terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deu tudo certo!!

Deu tudo certo na anestesia, estou castrado e com bom hálito agora!
Porém eu perdi alguns dentinhos, é eu deveria ter feito antes a limpeza, é muito importante a limpeza de tártaro, evita doenças. Meu exame deu alteração no fígado, mas isso já era esperado, pois tenho problema de função hepática, tomo medicação todo dia, e no exame apareceu que meus leucócitos estão um pouco baixo, a minha vet disse que pode ser em virtude das bactérias que eu tinha na boca e gengiva. Agora eu não tenho mais, mamãe disse que acabou meu bafinho,rsrsr!!
Estou bem, me recuperando, sinto um pouco de dor, a minha veterinária Rosi, evitou de receitar muito remédio para não afetar mais meu fígado, daqui 15 dias tiro meu ponto da castração. É amiguinhos nunca namorei, e agora mesmo que não vou arrumar uma namorada, rsrsr!
Obrigada pelas orações...tão bom contar com o carinho de vocês!!


Deu tudo certo pessoalç

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Exames!!

Pois é, escapei da anestesia, mamãe me levou na clínica hoje, e a minha vet junto com a anestesista, resolveram colher meu sangue e fazer alguns exames, para ter certeza que eu posso receber anestesia, agora é esperar o resultado.
Obrigada pelos recadinhos, mamãe ficou feliz com o carinho!!

Mamãe quase me esmaga na fotinho...rsrsr


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Oração!!

Oi queridos amiguinhos!! sei que estive ausente por uns dias, é que mamãe esteve muito ocupada com final de estágio na faculdade, e se preparando para apresentar seu trabalho de conclusão de curso que foi segunda feira, e felismente ela foi aprovada com nota 9,0 eu fiquei bem feliz...

Por outro lado, mamãe está muito preocupada comigo, hoje eu fui no banho e tosa da tia Michele, é que amanhã eu serei internado logo pela manhã, para fazer dois procedimentos na clínica da vet que cuida de mim, farei uma limpeza dentária, remoção de alguns dentes que estão amolecendo e que me incomoda muito, e também serei castrado, por sugestão da veterinária. A anestesia será a inalatória, bem mais segura, por isso peço em nome da minha mamãe Criss que amanhã quem puder fazer uma oração por mim,ou manderem boas energias,para que tudo ocorra bem,ficaremos muito felizes! pois como voces sabem sou um menino doentinho, sou medicado 4 vezes ao dia, com gardenal, brometo, alcachofra e silimalon para meu fígado.

Amanhã peço para mamãe dar notícias! Lambeijos do teddy!!