segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos passear Mamãe???

8 comentários:

GRAÇA disse...

Teddy claro que vais passear se minha mami tivesse um cão como tu eu andava sempre na rua com ela
Agora mami vai tentar explificar simples para ver se sua mami entende,se ela não entender faça as perguntas que precisar
1º- na imagem que quiseres tirar para colocar no teu blog"ou na nova mensagem" colocar o rato em cima da imagem e carregas no lado direito do rato ai aparece um quadro com varias coisas e carregas onde diz guardar como....(em principio a imagem vai para imagens)Quando fores fazer uma nova postagem ai tens varias imagens em cima a seguir onde está escrito Link ,há um tipo de televisão que carregas ai e diz inserir imagem,aparece então um novo quadro onde diz procurar ,carregas ai e vai aparecer varias pastas se já tiveres as coisas em pastas ou então vai onde tens as fotos do Teddy,ai carregas em cima da imagem que queres por e das ordem em baixo abrir ai demora um tempinho mas aparece a imagem,em baixo do lado direito está adicionar carregas ai e esperas que ela fique no ecrã da nova postagem ,depois podes escolher para por no lado direita,centro ou esquerda e continuas como costumas fazer para por as fotos do Teddy
Espero que tenhas percebido se não manda-me teu mail que eu não o ponho no blogue e te mando um mail com imagens
Quero parte do Teddy numa foto para sorteio
Turrinhas da amiguinha kIKA E BEIJO MEU
GRAÇA E kIKA

Blog da Pink disse...

Que fofo ! Quer passear mas tem que ser de carro ? Muito folgadinho esse lindo !
Lambidas da Rutha

Esperança disse...

Amada Cris..
Saudades...
Passei para te desejar uma semana cheia de paz e amor.
Enviar beijos em todos e no meu peludinho Teddy.

Abraços de luz

Sofia Aguiar disse...

Posso ir junto???
Saudades de vocês...
Beijinhos,
Sofia e mamis

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

vc parece cmg mesmo, bem que sua mamãe falou...eu tambem adoro passear de carro e meu irmão gosta de dormir qdo saimos de carro, vê se pode?


lambidonas aumigo.

Kippy Marrie disse...

Teddy... eu amo passear também.
Ainda mais agora que o tempo melhorou e finalmente saiu um solzinho. UFA!!
Hoje pude até passear a pé com mamis pelo bairro, foi muito legal.
É muuitooo bom passear e voce está muito bonito, viu???
Faz tempo que não nos falamos.
Apareça em eu bloguinho quando der.
Será sempre bem vindo.
Aus 1000 da amiguinha...

KIPPY

Unknown disse...

Oi teddy seu blog é otimo e vc é um charme ,já estou te seguindo me segue também o endereço é http://soltandooosbichos.blogspot.com/

Unknown disse...

Audoro passear!
Lambeijos