terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deu tudo certo!!

Deu tudo certo na anestesia, estou castrado e com bom hálito agora!
Porém eu perdi alguns dentinhos, é eu deveria ter feito antes a limpeza, é muito importante a limpeza de tártaro, evita doenças. Meu exame deu alteração no fígado, mas isso já era esperado, pois tenho problema de função hepática, tomo medicação todo dia, e no exame apareceu que meus leucócitos estão um pouco baixo, a minha vet disse que pode ser em virtude das bactérias que eu tinha na boca e gengiva. Agora eu não tenho mais, mamãe disse que acabou meu bafinho,rsrsr!!
Estou bem, me recuperando, sinto um pouco de dor, a minha veterinária Rosi, evitou de receitar muito remédio para não afetar mais meu fígado, daqui 15 dias tiro meu ponto da castração. É amiguinhos nunca namorei, e agora mesmo que não vou arrumar uma namorada, rsrsr!
Obrigada pelas orações...tão bom contar com o carinho de vocês!!


8 comentários:

Brenda disse...

Viva!!!!!!
Sabíamos que São Chiquinho iria cuidar muito de você!
Lambeijos e melhoras!

Blog da Pink disse...

Fico feliz que deu tudo certo e agora você está sem bafinho ! Não fica triste porque você pode ter namoradas virtuais ! Olha que a Brenda é uma lindona !
Lambidas da Rutha

Scully disse...

Que bom amiguinho!!!!
Ficamos felizes em saber que vc já vai estar jóinha para ver o Papai Noel....
Beijinhos...
Scu e mamis

GRAÇA disse...

Vim de preposito ver se tinha noticias tuas e graças a Deus que tudo correu bem
Desejo que tenhas um feliz Natal com muitas prendinhas na patinha e que o Novo Ano te traga muita saúde e muito amor e que a nossa amizade seja mais forte,tenho um miminho meu no meu blogo para ti
Turriquinhas miuto carinhosas da amiguinha Kika
Beijinhos da mami para tua mami
Graça e Kika

Unknown disse...

Meu presente de Natal é tão belo e diferente
que jamais se encontrará em lojas
Ele é fácil de fazer e não precisa de dinheiro.
Minha arvore é enfeitada com bons sentimentos
Sentimentos de aumizade e aulegria.
Quero desejar a vocês meus aumigos
Um feliz Natal repleto de lambeijos e caurinho.
Que seus donos saibam retribuir todo o aumor
que recebem.


Com aumor sua aumiga Lethy
Que bom que está tudo bem com você.
Lambeijos

GRAÇA disse...

Não podia deixar de vir desejar vos um ano de 2012 com tudo que desejarem,tenho saudades vossas,vocês estam no meu coração ele é pequenino mas tem lugar sempre para os amigos
Turriquinhas da amiga
Kika

Talita e Nina Marie disse...

Ebaa!!! Que bom que deu tudo certo!!! Vc logo estará mehlor, aumigo!

Melhoras...

Fique com Deus!!!

Lambjs da Nina!!!

Brenda disse...

Feliz 2012 para vocês...
Lambeijos da Brenda e família!