sábado, 29 de maio de 2010

Ha, meu teddy...


Na terça feira, meu teddy 3 crises convulsivas em menos de 24 horas.
Que susto, da ultima vez que ele teve crise, fazia 16 dias, e teve somente uma.
E na terça feira teve tres, nossa muito pouco tempo só 16 dias de interva-lo.
A vet dele alopata teve que me aguentar na terça feira, a cada crise ligava para ela, isso que pouco antes de ligar para ela para marcarmos o dia da coleta de sangue, pois teddy vai fazer novo exame ALT, ( fígado).
Logo depois da ligação, ele teve a primeira que foi na terça feira, antes do meio dia, depois a tarde outra, e na madrugada outra crise, praticamente dormindo ao meu lado.
Bate um desespero muito grande, pois a 10 meses venho seguindo as orientações das vets dele, tanto a alopata quando a homeopata, e nada resolve, é todo mês crise.
Não posso desistir, não irei desistir, amo ele e vou cuidar dele até seu ultimo dia de vida.
Maris, Magale, obrigada por todo o carinho comigo e com o teddy.
Vocês duas são especiais.
Obrigada mesmo!

3 comentários:

Mah Sakura disse...

Amiga vc não vai desistir pq vc o ama, pq vc é forte e pq vai dar tudo certo.Estou aqui pra qdo vc precisar, mesmo estando longe, rezo por vcs todos os dias.
Sei que a dor é grande pq tb tenho o meu filho assim, mais as vezes entendo que Deus nos dá o somente o peso do que podemos carregar.
Tudo vai passar.

Cristiane Knoblauch disse...

Obrigada querida!

Maristela Bleggi Tomasini disse...

Criss...
Sei como é difícil passar por esta fase de acertar a dose. Encontrar um meio de parar com as crises contornando os efeitos colaterais que a medicação traz. Isso não é claro nem mesmo para os melhores veterinários, pois depende de cada cachorrinho individualmente. Eu sei bem como é, querida! Lembra de que estamos contigo nesta luta.
Beijos