terça-feira, 26 de abril de 2011

É pouco, mais é muito...


Mamãe está feliz, pois hoje completa 45 dias que estou sem crise convulsiva.
Comecei a apresentar as crises logo ao completar 4 anos, hoje faz 1 ano e 9 meses que mamãe está na luta, junto com minha vet Dra Rose. Já fiz tratamento homeopático com a Dra Adriana, infelizmente não obtive resultado, e hoje estou com medicação alopata: brometo de potássio e gardenal. Nunca fiquei tanto tempo sem ter crise, o máximo que cheguei ficar, foi 30 dias, já cheguei a ter crises, de 10 em 10 dias.
E hoje com 45 dias sem nada, pode ser pouco, mais já é um grande passo. Mamãe fez promessa, eu sei que ela vai cumprir, ela sempre pede ao papai do céu em suas oracoes para que eu fique bem, sei também que todos vocês que sabem da minha doença já rezaram por mim, eu e mamãe temos certeza que as energias positivas que voces me enviam chegaram até mim. Eu e mamãe queremos agradecer a todo carinho recebido.
Tia Maris, mana do Alex foi a primeira pessoa com quem mamãe trocou e-mail sobre crise convulsiva, e como foi importante, porque mamae não sabia o que fazer, não dormia direito pensando em mim, cuidando de mim, cm medo. Depois veio tia Magale, mamãe do Wilbort, tia Gislaine mamãe do Théo. Nossa como mamãe fazia perguntas a elas, e hoje os meus amiguinhos estão bem, sem crise, com saúde e com muito amor, e é esse amor que nos leva a superar essa doença, que nos faz ser forte, estou confiante que ficarei mais tempo sem crise, e quem sabe nunca mais ela apareça heim?

6 comentários:

Teddy disse...

Oi Teddy² Que bom dias sem crise ufa para eu e para minha mamãe isso é muito tempo e quer dizer que vc está cada vez melhor mamãe pede ao papai do céu que ajude você Auau lambeijos do Teddy e Bjs da Helo

Cristiane Knoblauch disse...

Obrigado Teddy. Estou melhorando porque voces estão me ajudando muito! desejo muita saúde para voce amiguinho... beijo da mamae Criss

Mah Sakura disse...

Amor a tia fica imensamente feliz em ler isso logo cedo, fez meu dia ficar mais bonito.
Que Deus te abençoe anjinho.
bjuss da tia Magale e do Wilbort.

Blog da Rutha disse...

O amor que você tem pelo Teddy é imenso e contagiante, espero que ele continue sem as crises e tenha cada dia mais saúde para vocês viverem felizes e tranquilos !
Vamos mandar sempre bons fluidos pra vocês !
Beijos
Laís

Sofia Aguiar disse...

Oi Teddy! Cada dia é uma vitória e com certeza você irá superar isso! Estamos todos unidos, torcendo, orando e tudo ficará bem!
Parabéns prá sua mamãe que tanto te ama!
Beijinhos,
Sofia

Raquel disse...

Oi mamãe do Teddy...adorei seu blog viu ?!

Passei para avisar que esta rolando um sorteio muito legal no blog ! Especial para os Dog Lovers de plantão !! Se você quiser participar, vou amar !!! Fique a vontade de divulgar no seu blog se vc quiser também ...

http://handmade-style.blogspot.com/2011/05/sorteio-especial-para-os-dog-lovers.html


Beijos, Raquel