quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dividindo...



Dividindo um pouco da minha angústia. Teddy voltou a ter crises convulsivas, na segunda feira teve quatro, chegando a fazer xixi nas crises. Fiquei muito preocupada. Troquei de vet, o qual aumentou a dose de brometo, segundo ele temos que aumentar a dose até parar com a crises, e com o tempo tentar diminuir. Vamos ver se teddy se livra dessas convulsões,pois logo se completa 2 anos de luta, de angústia, e sofrimento, pois é muito triste ver uma crise e não poder fazer nada, muitas das crises do teddy eu estive com ele, preciso ser forte, mesmo que psicologicamente e emocionalmente eu não esteja bem, porque o medo é algo que me assusta, medo de perde-lo.
Teddy é um menino muito querido, é um grude, aonde eu estou ele esta comigo, me espera na porta do banheiro quando vou tomar banho, bom quando estamos a sós ele entra comigo, vai que ele tem uma crise e eu não estou por perto? Quero agradecer a Gislaine,Maris e Magale, que foram e são fundamentais nesse processo de conhecimento da doença. Obrigada queridas, vocês são maravilhosas! seres humanos de verdade!
Também quero agradecer a todos que visitam esse blog e mandam energias positivas para meu teddy, obrigada de coração.

7 comentários:

Scully disse...

Teddynho querido....

Força amigo!!!
Fala para sua mamis não ter medo não... é melhor ter fé!!1 Se o anjinho quiser, você vai ficar jóia!!1 Estamos torcendo muito!!!
Força viu?? Você é muito fofuchinho....

Scully e Ana

Sofia Aguiar disse...

Cris, notícia triste...
Eu estava cuidando de um cãozinho que resgatei da rua, e ele tinha várias crises por dia, mesmo tomando gardenal. Uma das piores experiências que tive, foi vê-lo tendo crises. Entendo seu medo. Compartilho sua dúvida.
Se você quiser, mande o exame do Teddy prá mim que eu peço pro meu vet dar uma olhada, quem sabe ele te dá uma outra luz?
Meu e-mail é lis@globo.com
Tenha certeza que seu menino sente todo seu amor por ele!
Conte comigo sempre que precisar, tá?
Bjs e fique na PAZ!
Lis

Blog da Pink disse...

Não deve ser nada fácil mesmo, mas tem que enfrentar os problemas. O Teddy entende o quanto você se preocupa com ele. Aliás, ele tem sorte de ter uma mãezinha tão cuidadosa e amorosa. Espero que ele melhore e não tenha mais crises !
Bom feriado pra vocês !
Beijos
Laís

Teddy disse...

Querido .... Temos que ser fortes nessa luta sei que não é fácil mas você vai sair dessa eu te garanto ;D

VocÊs estavam sumidinhos já estava com saudades . As vezes mudar de vet é uma boa escolha pois temos que ver o que cada um diz para chegarmos a conclusão do que está acontecendo a gente pede para opapai do seu que te de saúde que você melhore ....

Lambidas do Teddy ²

Cristiane Knoblauch disse...

Obrigada por esse carinho.
Tenho certeza que teddy recebe todas essas vibraçoes positivas!
Desejo o mesmo a todos.

Cindy e Serena disse...

Oi Teddy, oi Cris, estamos muito felizes pela visita e por conhece-los. Nossa mamy já respondeu o seu email tá e disse que lendo aqui as postagens de seu blog, acha melhor que ela leve vc em um neurologista para saber a causa certa de suas convulsões pois se vc toma os remédios direitinhos já era para essas convulsões estarem ao menos controladas.
Vimos também a tia Lis oferecendo de mostrar seu exame ao veterinário da Sofia, mande sim, é sempre bom o parecer de mais de um veterinário nestes casos.
Maninho Teddy, esteremos aqui pedindo ao papai do céu para vc ficar bom e agradecemos as orações de sua mamy para que nossa Sereninha também fique boa para fazermos muita bagunça por ai, tá bom. Muitos beijos da nossa mamy e muitos beijoslambis nossos para vcs. Não deixe de nos dar noticias tá bom!!!! Ah! Estamos levando sua fotinha para colocarmos na rolante de nossos amiguinhos tá bom.

Brenda disse...

Olá!!
Tadinho do meu aumiguinho!
Minha mamis me contou que sua filha Monique, que virou estrelinha ( mas não por causa de crises, viu?) também era epiléptica! Ela amenisou as crises com remédio de gente, o Rivotril!!! Lambeijos da Brenda e melhoras!