domingo, 19 de junho de 2011

Teddy


Oi Gente... mamãe anda cheia de coisas para fazer da faculdade e esquece meu blog... estou aqui, andei tendo crises de novo, o que deixou mamãe muito triste.
Agora faço tratamento para o fígado. Logo mamãe coloca fotinhos novas.

Uma ótima semana para vcs meus amiguinhos...

5 comentários:

Mah Sakura disse...

Caramba bebê ainda essas crises? =/
Deus sabe o q faz e vai cuidar de vc.

Blog da Pink disse...

Teddy, você tem uma carinha tão linda ! Nem parece que você tem esses problemas de saúde, espero que apareça um remedinho para te curar e deixar a mamãe feliz novamente !
Boa semana pra vocês !
Lambidas da Rutha

Mariana disse...

Que lindo o Teddy!!

Cristiane Knoblauch disse...

obrigada pelo carinho queridas!

Esperança disse...

Amada irmã Cristiane Knoblauch,

Sua presença encheu este espaço de luz. Seja bem vinda!!!
A beleza que viu neste lugar é a beleza que mora dentro do seu coração. A doutrina espírita e belíssima nos leva por caminhos nunca imaginados. Eleva a alma e acalenta nosso espírito em momentos difíceis. É aquela que nos aponta para o futuro, recorda-nos o passado e enche-nos de esperança. Aumenta nossa fé no invisível e nos faz sentir os mistérios escondidos dentro da terra do nosso coração.
O Hospital Espiritual do Mundo, estará sempre com as portas abertas para você, para o amiguinho Teddy e todas as pessoas que você escolheu para acompanhar-lhe na sua jornada terrena.

Um abraço fraterno

obs: Este mês o Hospital Espiritual esta fazendo um especial sobre os animais. Levei alguns peludos de amigos para as postagens. Você permitiria colocar a foto do fofo do Teddy em uma postagem?