quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Oração!!

Oi queridos amiguinhos!! sei que estive ausente por uns dias, é que mamãe esteve muito ocupada com final de estágio na faculdade, e se preparando para apresentar seu trabalho de conclusão de curso que foi segunda feira, e felismente ela foi aprovada com nota 9,0 eu fiquei bem feliz...

Por outro lado, mamãe está muito preocupada comigo, hoje eu fui no banho e tosa da tia Michele, é que amanhã eu serei internado logo pela manhã, para fazer dois procedimentos na clínica da vet que cuida de mim, farei uma limpeza dentária, remoção de alguns dentes que estão amolecendo e que me incomoda muito, e também serei castrado, por sugestão da veterinária. A anestesia será a inalatória, bem mais segura, por isso peço em nome da minha mamãe Criss que amanhã quem puder fazer uma oração por mim,ou manderem boas energias,para que tudo ocorra bem,ficaremos muito felizes! pois como voces sabem sou um menino doentinho, sou medicado 4 vezes ao dia, com gardenal, brometo, alcachofra e silimalon para meu fígado.

Amanhã peço para mamãe dar notícias! Lambeijos do teddy!!


3 comentários:

Blog da Rutha disse...

Vamos rezar por você, Teddy ! Vai dar tudo certo e você vai voltar pra casa mais tranquilo, com os dentinhos limpinhos e sem esses dentinhos moles ! O meu mano Barum arrancou 4 dentes este ano e se recuperou muito bem, mesmo já sendo um senhor de 12 anos !
Vamos mandar muitos fluidos positivos pra você e pra sua mamãe !
Parabéns pra mamãe pela aprovação no curso e pela ótima nota !
Lambidas da Rutha

Nina Marie disse...

Vou pedir ao Papai do Céu que cuide de vc aumigo!
Fale a sua mamis para não se preocupar, porque eu fui castrada a duas semanas e já estou super bem, apesar de não ter tirado todos os pontos! Mas acredite, menininhos como vc, sofrem menos do que menininhas hehe...

Lambjs da aumiga Nina!!!

GRAÇA disse...

Meu amiguinho eu e mami vamos já pedir ao papai do ceú que corra tudo bem consigo,não sabia que vocêtinha problemas de figado,mas vai tudo correr bem e você é forte enão nos quer deixar ,não é?
Muitas turrriquinhas e beijinhos da mami ,ficamos esperando as boas noticias
Kika e Graça