terça-feira, 15 de março de 2011

São Francisco de Assis


São Francisco de Assis, protetor dos animais.

Proteja me teddy, e todos os animais.

Teddy passou por uma semana difícil, uma semana a qual teve quatro crises convulsivas,teddy está com dose alta de remédios.
Ficou 30 dias sem crise, e ao completar os 30 dias sem crise, veio quatro em uma semana.
Agora ele está bem, teddy se recupera rápido das crises, porém fico muito preocupada, e tenho muito medo de perde-lo.

Teddy precisa de oração.

7 comentários:

Scully disse...

Querido Papai do Céu,

Eu vim aqui no blog desse meu amiguinho ajudar a mamãe dele a rezar pro senhor proteger ele... e ajudar que ela não tenha mais essas crises... ele é tão fofinho, protege ele por favor!!
Beijinho nele e na mamãe dele...
Scu

Blog da Pink disse...

Teddy, estamos rezando por você ! Tenho certeza que você vai se recuperar e superar tudo isso. Tome os remedinhos direitinho que São Chiquinho está cuidando de você !
Essa foto está linda, você e a mamãe são muito fofos !
Lambidas da Rutha e da mamãe

Ma disse...

amigo mamãe sempre reza por vc, já falou até com meu tio Vet, mais nem sempre os casos são os mesmos.
tenha força amigo.

Mah Sakura disse...

amiga esta foto está linda.
Rezo por ele, por vc, não tem sido fácil não é?
Dificil saber oq ele tem, muda de vet amiga já te falei.
Tenha força.
Não é fácil olhar pra essa carinha tão linda e não se emocionar...

Cristiane Knoblauch disse...

Gente, queridos, queridas! obrigada pela força! já conversei com vários vets, e todos só me indicam gardenal e brometo.

Ah seria um sonho ver teddy livre dessas crises!

obrigada pelo carinho, bom ter amigos assim, muito bom!

Teddy disse...

Não se preocupe vai ficar tudo bem faço orações todas as noites pelos animais que sofrem o meu Teddy rrsrs graças a Deus não mas rezo pela saude deles..

Teddy disse...

Não se preocupe vai ficar tudo bem faço orações todas as noites pelos animais que sofrem o meu Teddy rrsrs graças a Deus não mas rezo pela saude deles..