
Gente queria contar o que eu '' aprontei '' ontem.
Minha Dinda Jacki me pegou no flagra, era hora do jantar, e eu sempre fico por perto, vovô, vovó e a mamãe tomaram café, senti um cheirinho de presunto vindo daquela mesa, mas fiquei só no cheiro mesmo, minha tia e dinda estava no computador, ela vive no facebook e deixou para tomar café mais tarde.
Mamãe foi para a faculdade, meus avós foram trabalhar mais um pouco, e a cozinha ficou sozinha, e o presunto em cima da mesa, até a minha dinda decidir ir tomar café e arrumar a mesa iria levar um tempo, sabe o que fiz? subi em cima da cadeira, e com as patinhas tentei puxar o presunto, e nisso derrubei a garrafa térmica, então a minha dinda escutou e veio correndo na cozinha, ela achou que eu estava tendo uma das minhas crises, e me pegou no flagra! e me deu uma bronca, era a primeira vez que tentei fazer isso e deu tudo errado, dinda brigou comigo, e sabe o que ela fez que eu fiquei indignado? ligou para a mamae na faculdade para dizer o que eu tinha aprontado, achei um absurdo, pra que ligar para mamae? já não bastava a bronca? fiquei de castigo na minha caminha, dinda disse que isso é atitude de menino mau educado, e que eu só devo comer a ração e frutas, nada nada de presunto!
Ainda bem que mamãe chegou a noite da faculdade e não brigou comigo, ela logo veio me encher de beijos!!!
Ta bom dinda eu não faço mais isso!
5 comentários:
Teddy ....
Eles são bem assim mesmo eu também as vezes dou cada bronca no meu ...
Esses dias ele estava comendo o proprio coco dei um tapinha nele hihi coisas de mãe
Teddy, que pestinha você é ! Aqui em casa todos nós gostamos de presunto ! Nós gatos somos muito exigentes, não comemos qualquer coisa, mas presunto é uma delícia !
O Barum como é grandão sempre tenta pegar alguma guloseima em cima da bancada da cozinha...e leva muitas broncas, mas ele nem liga !
Espero que daqui pra frente você fique bem educadinho !
Lambidas da Rutha
Teddy, fazendo travessura, hein! Mas a bronca da dinda não durou muito, né? Logo a mamãe chegou e tirou você do castigo. Nós, os peludinhos, não podemos comer qualquer coisa, senão nosso pêlo cai, cruzes!!! hihihi...
Beijinhos,
Sofia
Ahh Teddy que seria da vida se levássemos tuuudo à sério... nunca sua Dinda teria essa história de travessura para relembrar e rir... fala para ela não ficar braba não... presunto não é bom... mas um tiquinho não mata... não vê o Barunzito lá do blog da Rutha? Vive comendo o presunto que o papis dele dá... heheh
E arte faz parte de nossa vidinha....
Beijoquinha e sucesso na próxima investida!!!hehe
Scu
Vc só levou uma bronca seu danado?
Se fosse Wilbort teria levado eram umas petelecadas isso sim rs.
Postar um comentário