quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Wilbort partiu...


Hoje o céu recebe um anjinho de quatro patas, Wilbort.

Estou aqui em Blumenau, com o coração partido, recebo agora pela minha amiga Maris a notícia que Wilbort partiu, meu coração está muito, muito triste.

Força Magale, você que muito me ajudou, compartilhando dores e alegrias, pois também tenho um filho de quatro patas que sofre com crises convulsivas.

Adeus, Wilbort.

Magale minha querida, se eu pudesse gostaria de estar com voce. Estou em pensamento.

Criss e Teddy.

3 comentários:

Esperança disse...

Amada Irmã,

também fiquei sabendo agora mesmo... Não aguentei e chorei muito. Meu amado irmão também esta passando momentos dificilíssimos com seu peludinho. Só quem ama verdadeiramente um quatro patas e que entende essa dor. Espero que Papai do céu iluminem a todos.

abraços de luz

Maristela Bleggi Tomasini disse...

É muito difícil lidar com perdas assim. Mesmo quando elas são anunciadas, no instante em que acontecem, descobrimos que nunca estivemos preparados para elas. Com Wilbinho foi assim. Mesmo a gente sabendo que era uma morte anunciada, cada dia a mais nos enchia de esperança. Hoje, contudo, a luta terminou e o sofrimento também. Talvez esse seja o único consolo nessa perda.

Maristela Bleggi Tomasini disse...

Sabe, Criss, acho que a perda do Wilbort está hoje ainda mais sentida que no próprio dia da partida dele. Despedidas doem demais, querida.