quinta-feira, 24 de março de 2011

Levei bronca da Dinda!


Gente queria contar o que eu '' aprontei '' ontem.
Minha Dinda Jacki me pegou no flagra, era hora do jantar, e eu sempre fico por perto, vovô, vovó e a mamãe tomaram café, senti um cheirinho de presunto vindo daquela mesa, mas fiquei só no cheiro mesmo, minha tia e dinda estava no computador, ela vive no facebook e deixou para tomar café mais tarde.
Mamãe foi para a faculdade, meus avós foram trabalhar mais um pouco, e a cozinha ficou sozinha, e o presunto em cima da mesa, até a minha dinda decidir ir tomar café e arrumar a mesa iria levar um tempo, sabe o que fiz? subi em cima da cadeira, e com as patinhas tentei puxar o presunto, e nisso derrubei a garrafa térmica, então a minha dinda escutou e veio correndo na cozinha, ela achou que eu estava tendo uma das minhas crises, e me pegou no flagra! e me deu uma bronca, era a primeira vez que tentei fazer isso e deu tudo errado, dinda brigou comigo, e sabe o que ela fez que eu fiquei indignado? ligou para a mamae na faculdade para dizer o que eu tinha aprontado, achei um absurdo, pra que ligar para mamae? já não bastava a bronca? fiquei de castigo na minha caminha, dinda disse que isso é atitude de menino mau educado, e que eu só devo comer a ração e frutas, nada nada de presunto!
Ainda bem que mamãe chegou a noite da faculdade e não brigou comigo, ela logo veio me encher de beijos!!!
Ta bom dinda eu não faço mais isso!

5 comentários:

Teddy disse...

Teddy ....

Eles são bem assim mesmo eu também as vezes dou cada bronca no meu ...


Esses dias ele estava comendo o proprio coco dei um tapinha nele hihi coisas de mãe

Blog da Pink disse...

Teddy, que pestinha você é ! Aqui em casa todos nós gostamos de presunto ! Nós gatos somos muito exigentes, não comemos qualquer coisa, mas presunto é uma delícia !
O Barum como é grandão sempre tenta pegar alguma guloseima em cima da bancada da cozinha...e leva muitas broncas, mas ele nem liga !
Espero que daqui pra frente você fique bem educadinho !
Lambidas da Rutha

Sofia Aguiar disse...

Teddy, fazendo travessura, hein! Mas a bronca da dinda não durou muito, né? Logo a mamãe chegou e tirou você do castigo. Nós, os peludinhos, não podemos comer qualquer coisa, senão nosso pêlo cai, cruzes!!! hihihi...
Beijinhos,
Sofia

Scully disse...

Ahh Teddy que seria da vida se levássemos tuuudo à sério... nunca sua Dinda teria essa história de travessura para relembrar e rir... fala para ela não ficar braba não... presunto não é bom... mas um tiquinho não mata... não vê o Barunzito lá do blog da Rutha? Vive comendo o presunto que o papis dele dá... heheh
E arte faz parte de nossa vidinha....
Beijoquinha e sucesso na próxima investida!!!hehe
Scu

Mah Sakura disse...

Vc só levou uma bronca seu danado?
Se fosse Wilbort teria levado eram umas petelecadas isso sim rs.